sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas


A Juventude Socialista Brasileira da cidade de Curitiba deseja a todos e, principalmente aos jovens socialistas, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.


E que em 2011 possamos estreitar ainda mais nossos laços com a Prefeitura de Curitiba, Câmara Municipal de Vereadores de Curitiba, Assembléia Legislativa do Estado do Paraná e principalmente com todos os colegas de partido.


Um abraço e beijo com carinho!


Equipe JSB Curitiba

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confraternização JSB Curitiba



Após reunião da diretoria executiva municipal da Juventude do PSB, informamos que estaremos realizando evento de confraternização entre os jovens que participaram de forma direta ou indiretamente da campanha do PSB nas eleições de 2010, para comparecerem na data de 15/12/2010 (quarta-feira) às 19 horas no Hotel Elo que fica na Rua Amintas de Barros nº 383.

Assim, fica feito o convite a todos os interessados, amigos e colegas do partido para que venham participar dessa integração e que também possam dividir conosco suas experiências políticas, pois desde já estamos planejando as próximas eleições.

O próximo ano será de muita importância para a JSB Curitiba, pois buscaremos maior espaço e voz  junto ao partido e também com grandes lideranças de diversos setores de nossa cidade e região metropolitana, desta forma conseguiremos fortalecer ainda mais a Juventude do PSB.


É importante ressaltar que estará disponível formulário para a filiação de novos jovens socialistas!


Foto: Miguel, Guilherme, Vereador Tico Kuzma, Henryque, Arno e Bruno.