quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ricardo Ducci debate projetos e avanços na educação junto com estudantes

O presidente da Juventude do PSB de Curitiba, Ricardo Ducci, debateu ontem com representantes do movimento estudantil os avanços da educação pública e os novos projetos para os jovens em Curitiba.


"Temos a melhor educação do país para atender o ensino básico, e precisamos avançar mais nos ensinos médios e superior e atender os jovens estudantes de Curitiba. Além de garantir acesso ao ensino de qualidade, temos que investir em programas e políticas públicas, como o meu primeiro emprego, qualificação profissional e nas áreas da cultura, esporte, lazer e meio ambiente", disse Ricardo Ducci.


Estudante de Medicina, Ricardo Ducci, adiantou que muitos estudantes, secundaristas e universitários, estão dispostos em atuar, até de forma voluntária,nos projetos e nas entidades parceiras da prefeitura e do governo do Estado.


"Temos que jovens que querem atuar na defesa do meio ambiente, em projetos de cultura e de esporte, em projetos de inclusão digital, de cidadania, e em também outras áreas", disse.


"A partir desse encontro estabelecemos vínculo entre jovens e os projetos desenvolvidos pela prefeitura e pelo governo do Estado. Também recebemos propostas novas como um grupo de jovens que pretendem monitorar a qualidade da água dos rios em Curitiba. Isso é ótimo" completou Ricardo Ducci.

Nenhum comentário: