domingo, 19 de junho de 2011

Bruno Ducci é pré-candidato a vereador de 2012


Após reunião da Diretoria Executiva da JSB Curitiba realizada em 05/12/2010, a Juventude do PSB, decidiu lançar o nome de Bruno Ducci, sobrinho do prefeito Luciano Ducci, representante da ala jovem no partido, como seu pré-candidato à vereança na próxima eleição.

A decisão foi tomada em consenso pela diretoria e aceita de forma natural por Bruno Ducci: “Me sinto lisonjeado por ter sido o escolhido da Juventude do PSB, principalmente porque esse grupo da JSB é muito forte, com jovens de muito valor e que poderiam tranquilamente receber essa indicação. Destarte, sei da responsabilidade que assumo neste momento, passando a ser o nosso representante e espero poder dar sequência ao nosso trabalho visando conquistas a todos os jovens de nossa cidade”.

Miguel Machado, secretário-geral da JSB Curitiba, destaca a importância do momento. “Reativamos a juventude do partido no ano passado. Participamos das eleições ajudando a eleger nossos deputados e o governador Beto Richa. Criamos um grupo unido e para marcar presença no processo eleitoral de 2012, apostamos em Bruno Ducci para ser nosso representante na Câmara Municipal.”

Veja quem é Bruno Ducci no “leia mais

Bruno Ribeiro Ducci tem 24 anos, é advogado e sócio de um escritorio de advocacia. Em sua carreira profissional já participou do 1º Congresso Nacional de Justiça Desportiva em novembro de 2005, Curso de Direito Eleitoral na Escola Superior de Advocacia (2010), Curso de Teoria e Prática de Direito Bancário na Escola Superior de Advocacia (2010), Curso de Direito Previdenciário na Escola Superior de Advocacia (2011) e Curso de Direito Desportivo na Escola Superior de Advocacia (2011).

Em sua militância, Bruno Ducci, já foi Membro da Diretoria de Ação Social do Diretório Acadêmico Clotário Portugal da Faculdade de Direito de Curitiba (Gestão Unitas 2007) e tesoureiro do Diretório Acadêmico Clotário Portugal da Faculdade de Direito de Curitiba (Gestão Unitas 2008). Já foi eleito Conselheiro do Coritiba Football Club – Conselho Deliberativo (2008-2011) e eleito Conselheiro do Coritiba Football Club – Conselho Consultivo (2010-2011), sendo que nesta eleição foi o candidato com o maior número de votos.

No PSB, Bruno Ducci foi o Presidente da Juventude do PSB Curitiba em 2007-2008, Secretário Geral da JSB Curitiba em 2010 e atualmente é Secretário Executivo da Juventude do PSB.

11 comentários:

Gilberto Sera disse...

Grande Ducci! Um cara de visão, jovem, pra botar idéias fortes da juventude brasileira, por uma política melhor e mais consciente!Já tem o meu voto, vamos em busca da vitória!

Henrique Okada disse...

Aee Ducci! Desejo muito sucesso na sua candidatura e força pra lutar pela qualidade da nossa política...grande abraço!

Soccer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grégory Bessa disse...

Com certeza, uma ótima escolha do partido. Boa sorte Bruno, seguiremos juntos nessa nova caminhada, por uma Curitiba mais justa e solidária.

Anônimo disse...

Boa! Juventude bem intencionada na política!!!

RODOLFO disse...

É SEMPRE INTERESSANTE E IMPORTANTE EXISTIR LAÇOS FORTES ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E LEGISLATIVO/FISCALIZAÇÃO, E COM A TRADIÇÃO DA FAMILIA DUCCI MAIS A VONTADE, DETERMINAÇÃO, IDÉIAS NOVAS DOS JOVENS, VCS DA JSB CURITIBA FORAM INTELIGENTES EM SABER ESCOLHER O SEU REPRESENTANTE, PARABÉNS PELA ESCOLHA E BOA SORTE NAS DECISÕES FUTURAS.

Márcia Rebeca disse...

Parabéns pelo passo que estão dando. A responsabilidade de levar um projeto a diante é do grupo inteiro. Que 2012 seja o ano que vocês levam para a sociedade através da disputa na eleição municipal uma alternativa, a nova forma de fazer política, protagonizada por nós do PSB!
Saudações Socialistas,

Márcia Rebeca
Secretária de Juventude do PSB-AM

Guilherme A. Pickler disse...

Gostaria de dizer que pela primeira vez na história do psb de curitiba, teremos pela ala jovem do partido, candidato próprio, defendendo interesses pertinentes aos jovens de Curitiba e RMC, bem como pelos princípios do partido, no qual atualmente foi o partido que mais cresceu a nível federal e estadual. Portanto, aos que acreditam na ideólogia e principalmente na força jovem, podem esperar da JSB Curitiba, muito trabalho, diálogo e vontade em melhorar a vida das pessoas, principalmente da nossa classe (jovens). Boa sorte, e lembre-se JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Eduardo Zanicotti disse...

Parabéns!! Com certeza mais um voto!! Um candidato que tem bons princípios e uma bagagem jurídica que fará diferença na legislatura. Bruno Ducci tem inconformismo e opiniao, e certamente lutará por seus ideais e defenderá o povo com toda força e coragem! Um candidato que nao ficará fazendo projetos de cidadao honorário e nomes de rua!!A política está no sangue!!Abraço!!

dae disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago José de Albuquerque disse...

O Bruno é um cara sensacional! Escolha formidável do partido! Agora sim a juventude curitibana estará muito bem representada! Estamos juntos! E no caminho certo! Um forte abraço!