sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vereadores do PSB apoiam movimento da JSB Curitiba



Representantes da Juventude Socialista Brasileira de Curitiba (JSB) se reuniram na última terça-feira (04/05/2010), na Câmara Municipal, com os vereadores da bancada do PSB, Tico Kuzma, Dona Lourdes e o líder do prefeito, Mario Celso Cunha, em busca de apoio às ações pelas vítimas das enchentes ocasionadas por fortes chuvas no mês passado.

A ideia é ajudar as pessoas residentes em Curitiba que ficaram desabrigadas e passam por necessidades. Além do presidente da JSB, Miguel Machado, participaram do encontro o vice, Guilherme A. Pickler, e o secretário-geral do movimento, Bruno Ducci.

O objetivo da visita, segundo eles, consiste em somar forças para a campanha de arrecadação de roupas e calçados, de maneira que atinja resultados tão significativos quanto os alcançados na campanha de 2008 para atender as vítimas de Santa Catarina. “A cidade de Curitiba se prontificou a ajudar as pessoas afetadas pelas fortes chuvas em Santa Catarina e também, mais recentemente, as do Rio de Janeiro, sendo, mais uma vez, um exemplo ao Brasil. Agora é hora de se mobilizar por Curitiba”, enfatizaram os representantes durante conversa com os parlamentares, na sala anexa ao plenário.

O vereador Tico Kuzma esclareceu que todo o material arrecadado será entregue no próximo dia 14, no Hotel San Martin. Segundo ele, devem comparecer o prefeito Luciano Ducci (PSB) e a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa. Kuzma informou que as doações também irão beneficiar outras pessoas com dificuldades financeiras. “A FAS não possui mais roupas e sapatos em estoque para atender a demanda. Por isso, a JSB se comprometeu com mais essa causa e busca a colaboração de todos”, ressaltou.

Foto: Tico Kuzma, Bruno Ducci, Mario Celso, Miguel Machado, Guilherme A. Pickler e Dona Lourdes na sala anexa ao plenário. (Crédito - Andressa Katriny)

Um comentário:

Unknown disse...

E as arrecadações será entregue qdo??Por favor gente agilizem...