sexta-feira, 21 de maio de 2010

JSB Curitiba presente no curso de formação política da PSB Mulher Paraná



Integrantes da JSB Curitiba estiveram presentes na abertura do curso de formação política da PSB Mulher Paraná, realizado na sexta-feira (14/05/2010) no Hotel San Martin, o qual contou com as ilustres presenças dos presidentes estadual e municipal do PSB, os Srs. Severino Araújo e Bira, da Ex-Governadora Emilia Belinatti e da Vereadora Dona Lurdes.

O evento foi organizado pela Valderes, secretária-geral do partido, que chamou para participar da cerimônio de abertura, o presidente da JSB Curitiba - Miguel Machado, e este fazendo uso da palavra, destacou da importância do curso para a formação política das mulheres em nosso estado.

Aproveitando a ocasião, o presidente da JSB Curitiba ressaltou o trabalho realizado pela Juventude que conseguiu arrecadar em pouco tempo, quase 2.000 peças entre roupas e calçados em sua primeira campanha social, assim, ajudando as vítimas das chuvas fortes que atingiram nossa cidade.

O curso realizado pela Fundação João Mangabeira objetiva oferecer uma reflexão e debates coletivos para a formação política na visão socialista. Seus conteúdos são as questões da Política, Ética, Democracia, Instituições Públicas, Liberalismo e Capitalismo, Socialismo, e os desafios de um projeto político nacional.

Nenhum comentário: