quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Zézinho do Sabará assume vaga de Vereador




O líder comunitário José Ortiz Lins tomou posse, na última terça-feira (11/01/2011), como o mais novo vereador de Curitiba. Conhecido como Zezinho do Sabará, o vereador do Partido Socialista Brasileiro (PSB) assume a vaga aberta com a saída de Mario Celso Cunha, nomeado secretário especial para Assuntos da Copa do Mundo pelo governador Beto Richa.

A minha expectativa é fazer um bom trabalho, para dar resposta aos quase seis mil e quinhentos eleitores que depositaram a sua confiança em mim”, afirma Zezinho, que prometeu enfrentar as dificuldades encontradas pelos habitantes dos bairros da capital. “Os problemas estão nos bairros e em todas as áreas: segurança, saúde, infraestrutura. É aí que vamos trabalhar”, disse o novo parlamentar.

O vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara, conduziu a solenidade de posse, na companhia do secretário municipal de Governo, Luiz Fernando Jamur, representando o prefeito da capital, Luciano Ducci; do secretário municipal de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes; do deputado estadual Osmar Bertoldi (DEM), e dos vereadores Celso Torquato, João do Suco, Serginho do Posto, Felipe Braga Côrtes e Professor Galdino, do PSDB, Tico Kuzma e Dona Lourdes, do PSB, Julieta Reis (DEM), Caíque Ferrante (PRP), Aladim Luciano (PV) e Noemia Rocha (PMDB). O administrador da Cidade Industrial de Curitiba, José Dirceu de Matos; o administrador da Regional do Portão, Gilberto Bedin; o 2° vice-presidente da Confederação Nacional de Associações de Moradores do Brasil, Valentim Steckel Júnior; o conselheiro municipal de Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, Edson Lino, e o presidente municipal do PSB, Ubirajara Schreiber, também prestigiaram a solenidade.

Zezinho do Sabará realizou o juramento exigido por lei e entregou à Câmara Municipal a documentação necessária. Com 46 anos de idade, o vereador mudou-se para Curitiba há 25 anos, ao deixar a cidade de Roncador, no interior do Paraná. Desde então, desempenha o papel de líder comunitário na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde já trabalhou como metalúrgico, vendedor ambulante e comerciante. Antes de assumir a vaga na Câmara, Zezinho já presidiu a associação de moradores do Sabará, com atuação na Igreja e na área esportiva. Também é membro do conselho local de saúde e participou da administração da Regional CIC.

A JSB Curitiba lhe dá as boas vindas e deseja ao novo Vereador sucesso e sabedoria nessa sua nova etapa da vida e dizer também que estamos a disposição para que juntos possamos lutar pelos ideais do partido e da população da cidade de Curitiba.

Fonte: http://www.cmc.pr.gov.br/

2 comentários:

renesantosneto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renesantosneto disse...

Parabéns ao nobre colega e novo vereador de nossa cidade!

São os votos do Dr. René Santos Neto