terça-feira, 8 de junho de 2010

Prefeito Luciano Ducci recebe a JSB Curitiba



Segunda-feira (31/05/2010) a Juventude Socialista Brasileira de Curitiba foi recebida pelo Prefeito Luciano Ducci, em seu gabinete, em que estiveram presentes a diretória da JSB Curitiba e Ubirajara Schreiber - Presidente do diretório municipal do PSB de Curitiba.

Durante o encontro, o Presidente da JSB Curitiba (Miguel) destacou os trabalhos já realizados pela juventude do partido e resaltou que novas atividades sociais e culturais estão sendo planejadas para o segundo semestre deste ano.

Foi entregue uma carta ao Prefeito com a seguinte mensagem:


"Curitiba, 31 de maio de 2010.

Carta endereçada ao Sr. Luciano Ducci, Prefeito Municipal da Cidade de Curitiba e Presidente licenciado do PSB/Curitiba - Partido Socialista Brasileiro.

Sr. Prefeito,

Primeiramente, agradecemos este espaço que o Sr. gentilmente nos proporcionou para que a JSB - Curitiba possa apresentar-se formalmente a este chefe do Executivo que comanda os trabalhos na capital do Estado do Paraná com dedicação, transparência e eficiência.

Nós, da Juventude Socialista, seguindo o ideal do partido Socialista, estamos engajados em lutar por uma sociedade mais justa e igualitária em que as oportunidades sejam iguais para todos.

Independente de raça e credo, a JSB - Curitiba está aberta para receber todos os jovens interessados em trabalhar pela formação política, pelas questões sociais e por medidas combativas contra a corrupção e métodos rasteiros de se fazer política.

Procuraremos sempre representar nosso partido de cabeça erguida e com o respeito máximo que este partido nos merece.

Por fim, gostaríamos de agradecer as palavras de apoio e motivação que temos recebido de pessoas importantes para o PSB, como a Sra. Valderes Hallu, Ver. Tico Kuzma e o atual Presidente da sigla em Curitiba, Sr. Ubijara Schreiber.

Sem mais, agradecemos o espaço ratificando aqui o apreço por esta administração municipal que tantos prêmios já recebeu por brilhantes programas de governo por este Brasil afora, e que ainda tem muito mais para contribuir para nossa sociedade.

Atenciosamente,

Miguel Machado
Presidente da Juventude Socialista Brasileira de Curitiba"

Boa conversa e no sentimos honrados pela recepção que tivemos. Isso nos motiva ainda mais para continuarmos a trabalhando pelos ideais do partido.

Um comentário:

THCombo disse...

Parabéns a JSB Curitiba por está dialogando com o Prefeito sobre as questões juvenis.
Alex Nazaré
Secretário Nacional de Juventude PSB
Juventude Socialista Brasileira JSB
61 8196-0444