quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amigos do Paraná


Agradecemos todas as palavras de apoio e incentivo que ouvimos nestas últimas 24 horas após a publicação da CARTA ABERTA da Juventude do PSB sobre o nosso posicionamento nestas eleições.

Nossa carta foi publicada em vários sites e blogs, sendo um deles o site político mais acessado no Estado, e a repercussão foi ótima.

Ouvimos críticas, sugestões, idéias que adotaremos. Mais do que isso, aprendemos muito porque consideramos o debate a arma mais poderosa para estimular o exercício da Democracia.

O contato com os leitores, amigos e colaboradores nos fazem crescer e a juventude do nosso partido fará ainda mais diferença no futuro.

Não podemos também de deixar de agradecer a coordenadora do PSB Mulher, Valderes Hallu, o presidente do PSB de Curitiba, Ubirajara Screiber, o nosso prefeito de Curitiba, Luciano Ducci – principal liderança da nossa legenda no estado e a todos aqueles que acreditam em nosso trabalho.

Sem o apoio de vocês, essa somatória de forças que estamos iniciando e que está dando origem a um movimento partidário forte e unido, não seria possível.

Continuamos na luta. Nossos objetivos são claros.

A força do PSB elegerá 5 deputados estaduais e 2 deputados federais. A militância da JSB estará com todos eles e também ao lado de Beto Richa e Flavio Arns para o governo do estado e de Ricardo Barros e Gustavo Fruet para o Senado.

Obrigado!

Nenhum comentário: