sexta-feira, 16 de julho de 2010

É lançada a Juventude do PSB em Maringá


No dia 02/07/2010 (sexta-feira), mais de 100 lideranças jovens de Maringá e região estiveram reunidas no escritório regional do Deputado Estadual Wilson Quinteiro (PSB). Na ocasião foi lançado oficialmente o JSB/Maringá (Juventude Socialista Brasileira) tendo como presidente a jovem Gabriela Quinteiro.

Na oportunidade, membros das juventudes do PSB Jovem, Juventude PSDB, Juventude DEMOCRATAS e Juventude do PHS, afirmaram a posição da juventude maringaense em apoiar o candidato Beto Richa (PSDB) para o Governo do Paraná, formando assim um grande grupo suprapartidário em prol da candidatura do tucano.

Foram discutidos também as ações que serão desenvolvidas pelos jovens durante a campanha, bem como ações após o período eleitoral, que irá envolver toda essa grande Juventude.

Estiveram presentes lideranças jovens de diversos segmentos da sociedade, bem como; Juventude Católica, Evangélica, Rural, Comércio, Indústria, Cultura, Eventos, Movimentos Estudantis, Diretórios Acadêmicos, Centros Estudantis e agremiações, entre outros jovens representantes de diversas classes e profissões.

Fonte: http://psbjovemmga.blogspot.com/

A JSB Curitiba deseja aos jovens companheiros socialistas da JSB Maringá, sucesso nessa longa caminhada eleitoral e dizer que juntos somos mais fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

A AFIRMAÇÃO FEITO PELA JSB CURITIBA É PERFEITA, POIS SOMENTE COM A UNIÃO DOS JOVENS SERÁ POSSÍVEL FAZER A DIFERENÇA!

"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"