quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigos e amigas da JSB Curitiba



Iniciamos nosso trabalho de reestruturação da Juventude do PSB de Curitiba há pouco mais de 4 meses. Juntamos um grupo com vontade de trabalhar e com os mesmo ideais e, desde então, começamos a nos reunir e planejar ações que buscassem o desenvolvimento e fortalecimento da JSB.

Tivemos, desde o início, o forte apoio da Valderes Hallu, secretária do PSB Mulher, Tico Kuzma, vereador de Curitiba, nosso presidente do PSB de Curitiba, Ubirajara Schreiber, e de nosso maior líder, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, além de tantos outros incentivadores e apoiadores que foram fundamentais para nosso progresso.

Tivemos a oportunidade de participar de várias reuniões do partido, cursos de formação política do PSB Mulher, palestra do Dr. Leandro Meller (Presidente da FAS), realizamos uma Ação em Prol das Vítimas das enchentes ocorridas em Curitiba e ajudamos a formar, em parceria com juventudes de outros partidos, o Movimento das Juventudes Pró-Beto - Juntos Podemos Mais - entre outras ações que tivemos a honra de realizar com o aval do partido.

Agora, chegou a hora de retribuirmos ao PSB, todo apoio que sempre tivemos!

Realizaremos no dia 14/08, às 16h, na RTP Eventos (Rua Emanuel Voluz, 1000), EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA JSB, com o intuito de reunirmos todos nossos amigos e colaboradores para agradecermos tudo o que fizeram pela juventude.

Além disso, teremos um espaço destinado a todos estes amigos que agora são candidatos nestas eleições. Vamos ouvir as propostas de cada um e as idéias para melhorar a vida das pessoas.

Estamos ajudando na eleição de todos os candidatos do PSB a deputado estadual e federal, e torcemos para que nossas bancadas sejam vitoriosas!

Esperamos todos vocês neste nosso evento. É o momento de nos unirmos ainda mais para que nosso partido demonstre sua verdadeira força e figure como um dos grandes partidos do nosso estado, como sempre foi.

Contamos com vocês!

Juntos, somos mais fortes!!!

Miguel Machado
Presidente da JSB Curitiba

Nenhum comentário: