segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais de 3.000 peças são entregues na FAS pela JSB Curitiba


Em sua primeira campanha solidária, a JSB Curitiba conseguiu arrecadar em pouco tempo, mais de 3.000 peças entre roupas e calçados que foram entregues na quarta-feira (02/06/2010) para a Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba, que realizará a sua devida distribuição para as vítimas das fortes chuvas que atingiram no mês de abril nossa cidade e região metropolitana, consequentemente, causando alagamento em diversas partes e ocasionando danos e perdas a população mais necessitada.

Além da entrega simbólica feita ao Coordenador da FAS (Sr. Leandro Nunes Meller), a JSB Curitiba representada por Miguel, Guilherme, Henryque e Nathália, foi acompanhada pelo assessor do gabinete do Prefeito (Sr. José Gorski) que conheceram todo o trabalho realizado por esta importante instituição da Prefeitura de Curitiba.

A FAS possui a missão de coordenar e implementar a política de assistência social, a proteção social de famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social.

Acesse: http://www.fas.curitiba.pr.gov.br/ e conheça todos os serviços realizados pela FAS como, por exemplo, o disque solidariedade!

O disque solidariedade é um serviço telefônico disponível à população que contribui com doações de produtos que podem ser reaproveitados por famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social, atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social - Cras, complementando suas necessidades básicas.

Empresas, grupos organizados, pessoas em geral, todos podem contribuir com doações,em qualquer época.

Como doar

Os doadores acionam o serviço de recolhimento (Central 156) informando sobre os produtos a serem doados. A informação é repassada à equipe responsável, que entra em contato com o doador para agendar a entrega dos produtos.


O que doar

Móveis de modo geral, equipamentos de uso doméstico, roupas e calçados em condições de uso, madeiras e telhas de amianto em bom estado, e outros. Também são bem recebidos produtos específicos, como cadeiras de roda, camas adaptadas para idosos ou pessoas com deficência, bicicletas, brinquedos, objetos de esporte e lazer.

Fonte: http://www.fas.curitiba.pr.gov.br/

Foto: Guilherme Pickler, Nathália Geronazzo, Leandro Nunes Meller, Miguel Machado, José Gorski e Henryque Hallu.

Nenhum comentário: