quinta-feira, 28 de junho de 2012

Luciano Ducci tem apoio de 15 partidos


Nesta quinta-feira (28) com a confirmação do PPS, agora são 15 partidos que apoiam a reeleição do prefeito Luciano Ducci. São eles São eles: PSB, PTB, PSL, PTC, PSD, PSB, PSDB, DEM, PP, PHS, PRP, PRB, PSDC, PMN e PTN. O encontro também consolidou a indicação do deputado federal Rubens Bueno (PPS) como candidato à vice-prefeito.

"É a frente da coerência, de partidos unidos pela eliminação da miséria e pobreza em Curitiba. É a frente da cidade que tem a melhor renda média, que vive em pleno emprego, que tem melhor educação e que vai avançar ainda mais nos próximos quatro anos", disse Ducci.

"A ficha ainda não caiu, mas estamos juntos há muito tempo e vamos fazer uma campanha única, de 15 partidos. Curitiba se insere no contexto mundial pela qualidade de gestão pública que a nossa capital tem. A partir de sábado (30) seremos um único partido. Vamos disputar a eleição e vamos ganhá-la", afirmou Rubens.

O governador Beto Richa, que também esteve presente no evento, disse que aliança dos 15 partidos e a confirmação de Rubens Bueno como candidato a vice-prefeito tornaram o momento histórico. "Me sinto realizado por essa união e pela coerência que sempre marcou a nossa caminhada na vida pública", disse.

"Jamais vamos violentar a nossa consciência para vencer uma eleição à qualquer custo. A nossa alma não está à venda e não compramos a alma de ninguém para vencer uma eleição", completou Richa.


Nenhum comentário: