segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista Prefeito Luciano Ducci


A JSB Curitiba disponibiliza na íntegra a entrevista concedida pelo Prefeito de Curitiba - Dr. Luciano Ducci ao programa ƎNEBUSINESS apresentando por José Wille.

Em suma, nosso querido prefeito falou de diversos assuntos como: turismo, economia, trânsito, política, saúde, bairros, etc.

O programa de economia ƎNEBUSINESS é apresentado diariamente na TV, dirigido às faixas A e B: Empresários, comerciantes, diretores, gerentes de empresas, executivos e profissionais liberais. A produção é da empresa de Comunicação ƎNEMÍDIAS. O programa é apresentado pela NET e TVA, que atingem a um público de alto poder aquisitivo na Região Metropolitana de Curitiba, Foz do Iguaçu e Florianópolis.

O ƎNEBUSINESS tem parceria de veiculação comercial dos seus anunciantes com a NET, TVA, BR-Mídia e Rádios Globo e CBN-Curitiba. E vai ao ar diariamente, com reprises noturnas de cada edição semanal, multiplicando a audiência. Apresentado pelo jornalista José Wille , o programa é visto por quem decide e precisa de informações econômicas regionais e novas oportunidades que influenciam os seus negócios.

O ƎNEBUSINESS traz informações e entrevistas com as personalidades que fazem girar a economia. E tem ainda a agenda da semana na economia e reportagens sobre temas da área: novos grandes empreendimentos, feiras e eventos.

Fonte: http://www.nbusiness.com.br/

3 comentários:

Suelli disse...

Nossa que bela entrevista dada pelo prefeito, mostrou conhecimento, sabedoria e experiência na administração de nossa querida Curitiba. PARABENS LUCIANO DUCCI continue assim, trabalhando pelo povo curitibano!

Robson disse...

Parabéns ao Ducci, está fazendo um ótimo trabalho na Prefeitura, quem ganha somos todos nós, principalmente o PSB.

Antonio disse...

Parabens equipe da JSB Curitiba por estar colocando as atividades realizadas pelo Prefeito de Curitiba Luciano Ducci, isso fortacele cada vez mais o PSB!!!!