quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Veja a lista de candidatos do PSB do Paraná



O Partido Socialista Brasileiro - PSB - do Estado do Paraná, decidiu em sua convenção disputar as eleições à Câmara Federal e Assembleia Legislativa desse ano com "chapa pura", portanto não se coligando a outros partidos nas eleições proporcionais.

A respeito da eleição majoritária, foi aprovada a coligação junto com o "Novo Paraná", que incluem PSDB, PP, DEM, PPS entre outros partidos e, portanto, está com Beto Richa (PSDB) para o governo e Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP) para o senado federal.

O PSB Paraná possui 35 candidatos a deputado federal e 32 candidatos a deputado estadual.

A JSB Curitiba deseja a todos os candidatos do partido uma excelente campanha eleitoral, e coloca a disposição seus espaços no blog e twitter para todos os candidatos que desejem ter comunicação com a juventude paranaense.

Boa sorte a todos!

JSB Curitiba - "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"

4 comentários:

Anônimo disse...

BOA SORTE A TODOS OS CANDIDATOS!

Marcio Pheper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Pheper disse...

Reforço aqui meu compromisso com a juventude. Defendo o combate à insegurança pública vivenciada por nossa sociedade, pois a juventude que mais sofre tendo que viver presa para que bandidos cruéis fiquem solto. Destaco o COC - Centro Olímpico e Cultural - projeto que se Deus quiser renderá medalhas em 2016. Esporte para dar valores éticos morais e disciplinares para juventude e cultura para formar cidadãos mais sensível e tolerantes. Parabéns JSB por esse portal de cidadania.

Marcio Pheper disse...

Convido tbém a juventude visitar meu blog para debater as propostas; vejam também poemas e textos. Um abraço a todos!

www.marcio4013.blogspot.com