quarta-feira, 18 de agosto de 2010

JSB Curitiba se reúne com o candidato Hermas Brandão Júnior



Segunda-feira (16/10/2010) em Curitiba, o candidato a deputado estadual Hermas Brandão Júnior (40123) recebeu no seu escritório de campanha a JSB Curitiba. Em reunião o candidato conversou sobre as eleições desse ano com os integrantes: Miguel Machado (presidente), Guilherme Pickler (vice-presidente), Bruno Ducci (secretário-geral) e Henryque Hallu (secretário de formação política).

Em pouco mais de uma hora de conversa o candidato debateu os rumos da eleição no estado do Paraná e falou sobre as suas propostas, principalmente aquelas ligadas diretamente aos jovens.

Em conversa, sem formalidades e em bom tom, Hermas Brandão Júnior pode explicar em detalhes o andamento de sua campanha à Assembléia Legislativa do Paraná. As viagens pelo estado e as conversações com as lideranças regionais.

A JSB Curitiba vai manter-se empenhada para apoiar os candidatos e acredita na força do partido em todo o estado do Paraná.

Foto: candidato Hermas Bandão Júnior (em pé), Bruno Ducci, Guilherme Pickler, Miguel Machado e Henryque Hallu (sentados).

Crédito da foto: Glauco Túlio.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Juventude do PSB está trilhando um belo caminho, sucesso a todos vcs!