quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Juventude Pode Mais


Na Terça-feira (10/08/2010) a JUVENTUDE PODE MAIS realizou uma caminhada pelas principais ruas do Bairro Novo, acompanhada por várias lideranças do bairro e os vereadores Tico Kuzma (PSB - 4045), candidato a deputado federal e Odilon Volkmann (PSDB).

Foram mais de duas horas de caminhada pedindo votos para nossos senadores Gustavo Fruet (PSDB - 456) e Ricardo Barros (PP - 111) e, principalmente, para nosso futuro governador Beto Richa (PSDB - 45).

Após a caminhada, os jovens se concentraram numa padaria da região e trocaram idéias com moradores que passavam por ali no fim de tarde.

Para finalizar a ação, tivemos uma reunião com muitas pessoas no Comite Bairro Novo, coordenado pelo amigo Romar, onde jovens da localidade fizeram uma apresentação de dança e depois evento de confraternização.

A JUVENTUDE PODE MAIS reune todas as juventudes que são Beto Richa (#SouBeto)
 
Foto: Guilherme Pickler (JSB), Ver. Tico Kuzma (PSB), Marcello Richa (JPSDB), Miguel Machado (JSB), Henryque Hallu (JSB) e Wanderlei, morador da região.

Um comentário:

Patrícia disse...

Parabéns jovens, continuem lutando e sonhando por uma melhor cidade, estado, país em que vivemos, como já dito antes por vcs mesmos, vcs são o futuro do nosso povo e precisam de mais atenção!