sábado, 2 de outubro de 2010

Meus estimados amigos e amigas

Eis que chega o 3 de outubro, que estava longe, mas agora está aqui.

Dia de exercermos nossa cidadania e escolhermos nossos representantes na área política, pelos próximos 4 anos.

E humildemente, coloco meu nome para a disputa de uma vaga na Câmara Federal, plenamente consciente do desafio que se apresenta, mas muito consciente do que posso fazer em Brasília pelos paranaenses.

A convite de nossos amigos Beto Richa e Luciano Ducci, aceitei tal desafio e estou caminhando por cantos e mais cantos, conversando, ouvindo, anotando e entendendo melhor o que nosso povo precisa.

O que menos precisa, é da situação atual da classe política, com tanto descrédito e desconfiança.

Mas aqueles que me conhecem no exercício do mandato de vereador na Câmara de Curitiba, por todos os bairros da cidade, sabem que não compactuo com este comportamento leviano que alguns apresentam.

Por isso, sei da capacidade que tenho e do que poderei fazer em Brasília, defendendo, antes de tudo, os interesses do Paraná, da nossa Curitiba, do povo igual a mim, que mantém acesa a esperança de dias melhores.

Esta esperança que abre possibilidades de melhoria na saúde, na segurança, na educação, no combate às drogas com eficácia e seriedade, na preservação do meio ambiente e no comportamento ético do político agora escolhido.

Peço seu voto para este 3 de outubro e coloco meu número aqui estampado para sua memorização: Tico Kuzma 4045 - deputado federal.

A luta está apenas no começo, pois nosso rico estado do Paraná merece mais lutas como a minha, mais pessoas competentes em defesa do caráter e do brio do nosso povo.

Esta terra das araucárias merece ser levada novamente para primeiro plano.

E certo do que me aguarda, somente poderei provar que isto dá certo, com o seu voto.

Vamos trabalhar com Beto Richa 45 no Governo, Gustavo Fruet 456 e Ricardo Barros 111 no Senado e atender as necessidades de nossa população.

Não precisamos discursos inflamados e promessas vãs.

Precisamos arregaçar as mangas e lutar pelo que o Paraná tem direito.

E para isto, conto com seu apoio e com a força de Deus, este nobre amigo que nunca me abandonou, mesmo nas horas mais difíceis.

Com ele e com seu apoio, vamos dar início ao novo tempo da política paranaense.

Muito obrigado.

Tico Kuzma 4045

Nenhum comentário: