quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obrigado Paraná


 

Olá, esta mensagem é para você que acreditou no Novo Paraná e nos ajudou a conquistar um novo tempo.

Atribuo a nossa vitória nas eleições do dia 3 de outubro ao seu trabalho e dedicação ao longo de toda a campanha, nos últimos meses. Você foi incansável. Você acreditou fervorosamente, até o último instante, na nossa consagração nas urnas.

Não vacilou nem hesitou um único momento.
Mesmo nas horas mais difíceis, quando fomos mais duramente atacados, você perseverou obstinadamente na luta.

Seu empenho ardoroso me deu a força vital de que eu precisava para continuar empunhando a bandeira da renovação, da ética e de uma forma de fazer Política com respeito e diálogo.

A batalha foi dura e isso tornou a vitória ainda mais saborosa.
Por tudo isso, quero expressar a minha mais profunda gratidão a você, o maior responsável pela condução de nossa vitoriosa campanha.
Tenho um compromisso com você, e com todos os cidadãos paranaenses, fixado em nosso plano de governo.


Não vou decepcioná-lo.
Muito obrigado, de coração, e até o dia da nossa posse, em 1º de Janeiro de 2011.


Grande abraço com minhas saudações social-democratas.

Beto Richa

Nenhum comentário: