sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Amigos da Juventude Paranaense



Iniciamos nosso trabalho de reestruturação da Juventude do PSB de Curitiba há pouco mais de 6 meses. Juntamos um grupo com vontade de trabalhar e com os mesmo ideais e, desde então, começamos a nos reunir e planejar ações que buscassem o desenvolvimento e fortalecimento da JSB.

Tivemos, desde o início, o forte apoio da Hermas Brandão Junior e Tico Kuzma, vereador de Curitiba, Valderes Hallu, secretária do PSB Mulher, nosso presidente do PSB de Curitiba, Ubirajara Schreiber, e de nosso maior líder, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, além de tantos outros incentivadores e apoiadores que foram fundamentais para nosso progresso.

Tivemos a oportunidade de participar de várias reuniões do partido, cursos de formação política do PSB Mulher, palestra do Dr. Leandro Meller (Presidente da FAS), realizamos uma Ação em Prol das Vítimas das enchentes ocorridas em Curitiba e ajudamos a formar, em parceria com juventudes de outros partidos, o Movimento das Juventudes Pró-Beto – Juventude Pode Mais - entre outras ações que tivemos a honra de realizar com o aval do partido.

Agora, chegou a hora de retribuirmos ao PSB, todo apoio que sempre tivemos!

Pedimos o seu voto para Beto Richa 45 para o Governo, Ricardo Barros 111 e Gustavo Fruet 456 para o Senado Federal e para deputado estadual e deputado federal, pedimos para que votem 40!

Com seus apoio, elegeremos 5 deputados estaduais e 2 deputados federais!. Procurem informações sobre o candidato que pretendem votar. Verifiquem seu histórico como pessoa pública e só assim poderemos melhorar a qualidade de nossos representantes.

Agradecemos o apoio que tivemos durante essa caminhada na campanha eleitoral. Aprendemos muito e queremos compartilhar isso com todos os jovens. Venha até o PSB e conheça nossas bandeiras de luta. Mobilize a juventude do seu bairro, sua escola, e venha participar conosco! Estamos à sua disposição e temos certeza que ”Juntos, Somos Mais Fortes”.

Obrigado jovens do Paraná!

O Partido Socialista Brasileiro - PSB - do Estado do Paraná, decidiu em sua convenção disputar as eleições à Câmara Federal e Assembleia Legislativa desse ano com "chapa pura", portanto não se coligando a outros partidos nas eleições proporcionais.

A respeito da eleição majoritária, foi aprovada a coligação junto com o "Novo Paraná", que incluem PSDB, PP, DEM, PPS entre outros partidos e, portanto, está com Beto Richa (PSDB) para o governo e Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP) para o senado federal.

O PSB Paraná possui 35 candidatos a deputado federal e 32 candidatos a deputado estadual.

Boa sorte a todos!

Juventude Socialista Brasileira de Curitiba

Nenhum comentário: