quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Marry Ducci visita três regionais e apresenta propostas de Luciano


Três regionais, oito eventos e 400 pessoas. Este foi o balanço da caminhada de Marry Ducci nesta terça-feira, para apresentar as propostas de Luciano Ducci para os próximos quatro anos na Prefeitura de Curitiba.

Marry esteve nas regionais do Bairro Novo, Santa Felicidade e Boa Vista, onde encontrou-se com lideranças comunitárias, presidentes de associações de moradores, clube de mães e moradores dos bairros que fazem parte destas regionais. “Luciano e eu temos uma longa história de amor a esta cidade. Estamos há mais de 25 anos no serviço público. Somos médicos pediatras concursados da Prefeitura de Curitiba e sabemos cuidar muito bem da população”, disse Marry.

Para ela, o grande desafio é dar continuidade a todos os projetos iniciados. “Todos juntos vamos fazer a diferença”, disse ela.

Na parte da manhã Marry esteve com a presidente do Clube de Mães 23 de agosto, Noêmia Padrilha Saurin, na região do Osternak; na residência de Márcia Rivelo, no Moradias Jandaia, e com dona Chica, liderança comunitária que trabalha pela reeleição de Luciano Ducci.

No final da manhã Marry esteve com Terezinha Budel e amigas, em Santa Felicidade. Terezinha é uma liderança informal muito ativa que participa do grupo de convivência para idosos São Carlos e do CATI Santa Felicidade.

Durante a tarde, Marry esteve na Regional Boa Vista em um encontro com os grupos para a terceira idade Santa Mônica e Santana, e ainda visitou as residências da cigana Silvia e de Jane Saldanha, no Abranches.

Nenhum comentário: