quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Marry leva proposta de Luciano Ducci para a CIC

Marry Ducci está percorrendo as comunidades da região da CIC, levando as propostas do prefeito Luciano Ducci. Na manhã desta terça-feira (18), Marry esteve na Bela Vista do Passaúna, visitando moradores e comerciantes, onde foi muito bem recebida pela população. Também esteve na empresa Demewill, onde almoçou com os 250 funcionários.

Marry esteve na Algacir Munhoz Maeder, nas proximidades  da rua Desembargador Cid Campello, onde se encontrou  com famílias e comerciantes. "É muito bom estar com as comunidades, apresentar o plano de governo do Luciano Ducci e ouvir os agradecimentos pelas obras que estão sendo realizadas em toda a cidade", disse Marry.

Noeli Freitas Milano, moradora do Itatiaia, agradeceu a Marry pela campanha limpa que Luciano vem fazendo. "Sei o valor do voto, por isso vou de Luciano Ducci, que não promete nada que não possa cumprir", afirmou Noeli.

Já Sebastiana dos Santos Mercês, diz ser Luciano sempre. “Há muito tempo, quando meu filho ainda era adolescente, precisamos de médico especialista. Foi o Luciano, que na época era o Secretário de Saúde, que providenciou, com a urgência que o caso mereceria", disse ela.

Na parte da tarde Marry esteve no Moradias Corbélia, onde 545 famílias foram transferidas pela Cohab para o bairro São Miguel. Todas as famílias são oficialmente proprietárias dos locais onde moram, podendo deixar o patrimônio adquirido para os filhos. "As famílias viviam em situação de risco, em área sujeita a inundações e, agora, moram em um local seguro. Com a escritura dos imóveis em mãos, concretizam o sonho da casa própria", disse Marry.

O Moradias Corbélia foi construído em uma área de 192,6 mil metros quadrados, onde ficava localizada a antiga sede campestre do Clube Literário do Portão, no bairro São Miguel. O empreendimento contou com recursos do governo federal e município, com investimentos de R$ 20,6 milhões. O projeto incluiu além da construção das casas, a implantação de equipamentos comunitários para atender às famílias reassentadas: uma creche para 150 crianças, que já está funcionando; uma escola de 1ª à 4ª série e um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Marry esteve ainda na Vila Sandra, em uma reunião com mais de 50 pessoas, simpatizantes a candidatura de Luciano Ducci.

Nenhum comentário: