quarta-feira, 12 de setembro de 2012

No Boa Vista, Marry fala das obras que Luciano Ducci vai fazer na região

Marry Ducci esteve na tarde desta segunda-feira (10) na Regional Boa Vista, apresentando para a população as obras que serão implantadas pelo prefeito Luciano Ducci na região. Marry esteve com mais de 300 pessoas, entre líderes comunitários, representantes de entidades sociais e a população. “O terminal do Santa Cândida faz parte do PAC da Copa. Está sendo reformado e ampliado para melhorar o atendimentos aos passageiros. A obra permitirá que o terminal receba o Ligeirão, além disso, terá uma nova área de comércio e serviços”,  destacou Marry.

Na Capela Nossa Senhora da Penha, no Atuba, Marry lembrou que Curitiba hoje é um canteiro de obras. “A regional Boa Vista será contemplada com mais uma etapa da Linha Verde Norte, que chegará ao Atuba. A trincheira Bacacheri-Bairro Alto faz parte deste pacote e, outras duas trincheiras já estão em execução, beneficiando as ruas Agamenon Magalhães e Roberto Cichon”, afirmou.

O líder comunitário Lula do Atuba, disse feliz que Luciano Ducci é o seu candidato. “Minha comunidade mudou muito com a gestão Beto Richa e Luciano Ducci. Só confio no Luciano porque sei onde encontrá-lo e tenho a certeza que todas as portas sempre estarão abertas”, disse ele.

Marry esteve também na residência de Sebastiana Polga, liderança que reuniu mais de 50 pessoas simpatizantes da candidatura de Luciano Ducci à prefeitura de Curitiba, na Associação Comunitária de Mulheres do Bairro Alto, presidida por Niuza de Jesus Oliveira. “Em Curitiba, teremos 600 km de pavimentação, sendo 70 km só aqui na regional Boa Vista, contemplando as ruas por onde passam linhas de ônibus, as que possuem concentração de comércio, vias de ligação importante e equipamentos públicos”, salientou Marry.

Tia Dina, uma das mais antigas lideranças da região, disse que graças ao Luciano o bairro Atuba possui uma unidade de saúde. “É tanto respeito que nós, as lideranças, fomos convidadas a procurar terreno, e ajudar na implantação da unidade”, disse Dina. 




Nenhum comentário: