quarta-feira, 8 de agosto de 2012

“Com apoio da juventude, vamos fazer uma Curitiba cada vez melhor”, diz Luciano Ducci

O prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição pela coligação Curitiba Sempre na Frente, foi recebido com festa por mais de mil jovens na inauguração do Comitê da Juventude, no Água Verde. Acompanhado do governador Beto Richa, Fernanda Richa e Marry Ducci, Luciano disse que precisa dos jovens para ser reeleito. “Com apoio da juventude, vamos uma Curitiba ainda melhor, que vai continuar preocupada com o mais carente e construindo um futuro melhor para todos”, disse Luciano.

A abertura do comitê ficou com o coordenador do comitê Ricardo Ducci, 21 anos, que é também presidente municipal da Juventude Socialista. Ricardo destacou que os jovens precisam conhecer o lado bom da política. “O jovem está desmotivado, porque liga a televisão e vê o Cachoeira e o mensalão. Temos no nosso lado o Luciano Ducci, Beto Richa e Rubens Bueno, exemplos políticos, que têm coerência, ética e respeitam os cidadãos”, disse.
 
Marcello Richa, secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude e presidente nacional da Juventude do PSDB, destacou o trabalho de Luciano. “É o prefeito que capacita os jovens para o primeiro emprego. É o prefeito que criou a secretaria da Juventude e é o prefeito que criou a audiência pública dos jovens para ouvir e governar com os jovens”, disse ele.
 
Para Fernanda Richa, secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, a juventude vai ser decisiva para eleger Luciano Ducci. “Os jovens sabem quem está construindo uma cidade melhor. Uma cidade preocupada com os mais carentes e que busca ser mais justa. Luciano Ducci é a opção das famílias, e a opção dos jovens curitibanos”, destacou.
 
Para o governador Beto Richa, Luciano Ducci é o prefeito que garantiu importantes avanços para a cidade. “Luciano Ducci foi o prefeito que reduziu em 65% a pobreza, que construiu a melhor educação do País e que tem o maior programa habitacional da cidade. Se ele não tiver na prefeitura, estes importantes avanços serão perdidos”, disse.
 
Bigorrilho
Após inaugurar o comitê da Juventude, Luciano Ducci foi recebido por comerciantes e moradores do Bigorrilho e Campina do Siqueira. O prefeito disse que a região tem conquistado importantes avanços. Ele lembrou que resolveu um antigo problema de alagamentos e erosão na região, com a construção do túnel subterrâneo do rio Caranguejinho. “Fizemos pavimentações e melhoramos a iluminação pública, reforçando a segurança”, disse.
 
Depois o prefeito participou do aniversário de 83 anos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus e do aniversário do pastor Wagner Tadeus dos Santos Gaby. Recebido por mais de mil pessoas, o prefeito agradeceu a parceria que tem com as igrejas evangélicas no trabalho de combate às drogas e no apoio a reestruturação da família.

Nenhum comentário: