terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luciano Ducci recebe propostas da Juventude para o plano de governo

Na tarde último sábado (11) o prefeito Luciano Ducci, candidato pela Coligação Curitiba Sempre na Frente, recebeu propostas para o Plano de Governo, de Políticas Públicas para a Juventude. O evento foi realizado no comitê Matriz, no bairro Hugo Lange, onde estiveram presentes mais de 300 pessoas.

As propostas foram elaboradas por jovens em reuniões realizadas em todas regionais da cidade, com o objetivo de coletar ideias da juventude para o plano de governo 2013-2016. Dentre as propostas estão os temas: saúde, educação, emprego, trabalho, esporte, lazer e tempo livre, tecnologia da informação e cultura.

Durante a entrega Ducci fez anúncios importantes como Skate Park e também aproveitou para falar da participação dos jovens no plano de governo. Segundo ele é importante à juventude participar da administração da cidade, trazendo novas ideias e sugestões. “Isso nos ajuda a construir uma cidade melhor para todos”, completou. 

A entrega do Plano de Governo, de Políticas Públicas para a Juventude, foi será feita pelo presidente Nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa e Ricardo Ducci, presidente estadual da Juventude Socialista Brasileira, juntamente com convidados, para  o prefeito  Luciano Ducci.

Nenhum comentário: