segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Debate da Band comprova preparo de Rubens Bueno na vice

O deputado Rubens Bueno (PPS) comprovou ser o mais preparado no debate dos candidatos a vice-prefeito da Band. Diferente dos outros candidatos que "parecem não gostar de Curitiba", Bueno destacou as ações do prefeito Luciano Ducci nas mais diversas áreas: habitação, meio ambiente, transporte, educação e saúde. 
 
"Luciano Ducci retirou 7 mil famílias das áreas de risco que moram hoje em casas dignas. O número de famílias beneficiadas na habitação chega a 20.115. Luciano já provou que quer acabar com a miséria, dar dignidade e teto a quem precisa”, disse Bueno.

Ele também ressaltou o orgulho por Curitiba. "Mais de 93% da população adora Curitiba. O índice de quem mora nos bairros chega a 85%. Hoje o pai da pequena Jaqueline nos encontrou para dizer que tem orgulho pelo fato de sua filha ser uma das primeiras crianças do programa Mãe Curitibana".
 
O deputado lembrou que esteve na Rio+20 e viu o secretário geral da ONU ressaltar que Curitiba é modelo de cidade sustentável. "A cidade é premiada no mundo inteiro por instituições sérias". 
 
Também destacou a parceria de Luciano com o governador Beto Richa que está "zerando o número de homicídios" em Curitiba. "Visitei alguns dos bairros em que o governador Beto Richa instalou, em parceria com o prefeito Luciano Ducci, as Unidades Paraná Seguro e vejo a alegria nos rostos das pessoas que antes ficavam presas em suas próprias residências".

Nenhum comentário: