sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Comunidade árabe homenageia e manifesta apoio a Luciano Ducci

Na noite da última quarta-feira (14) o prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição pela Coligação Curitiba Sempre na Frente, foi homenageado pela comunidade árabe de Curitiba. Ducci também recebeu manifestações de apoio. O prefeito também aproveitou o momento para falar sobre o Plano de Governo 2013-2016, para mais de 100 lideranças.

O prefeito destacou o trabalho de valorização do comércio e da revitalização de ruas comerciais da cidade, que estão ganhando calçadas especiais, nova iluminação especial, asfalto e drenagem. “São melhorias para estimular o comércio e também para gerar mais emprego na cidade”, disse ele.

Ducci explicou que o grande número de obras viárias em andamento na cidade no momento deve-se aos recursos para investimentos exigidos para preparar a cidade para receber a Copa do Mundo de 2014 e também graças às parcerias com o governo estadual e federal, além de financiamentos que foram obtidos junto a agências internacionais. “São todas obras muito importantes, que vão deixar a infraestrutura da nossa cidade preparada para receber grandes eventos. Só precisamos de um pouco de paciência”, afirmou.

Gamal El Oumairi, vice-presidente da Sociedade Beneficente Muçulmana do Paraná, disse que o prefeito Luciano Ducci é o melhor candidato a prefeito para estas eleições. “Luciano terá o apoio da comunidade árabe de Curitiba, que vê nele o candidato mais preparado para governar Curitiba”, disse.

No encontro, o Luciano recebeu um livro do Corão e um terço árabe (masbaha) do xeique Mohamad Sadek Ebrahim e uma imagem ucraniana da Virgem Maria do padre ortodoxo Jorge Rosá, da Igreja Ortodoxa São Jorge.

Nenhum comentário: