segunda-feira, 2 de julho de 2012

Campanha faz entrega de 1.400 cobertores em Santa Felicidade

Na última sexta-feira (29), foram entregues 1.400 cobertores e agasalhos, que vão atender a 700 famílias da Regional Santa Felicidade. Os donativos foram arrecadados durante a campanha "Doe Calor" da Prefeitura de Curitiba. Este foi o 28º lote de doações entregue. A campanha já atendeu a 185.947 pessoas.

Maria de Lourdes San Roman, superintendente da Fundação de Ação Social (FAS), que representou a presidente da Fundação, Marry Ducci, disse que as doações foram entregues em todas as regiões da cidade. "Continuaremos beneficiando as instituições parceiras, e contando com ajuda das lideranças para fazer as doações chegarem aos que mais precisam”, completou.

Em Santa Felicidade, a entrega de cobertores foi acompanhada pela presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Helena Pereira Oliveira, pela Administradora da Regional de Santa Felicidade, Inês Ultramari Harlt, pelo vereador Aldemir Manfron e lideranças de comunidades da região.

“É com alegria que nossa gente vem até esta escola para receber estes cobertores que fazem muita diferença dentro dos lares destas pessoas mais humildes”, afirmou Martina Antochechen, da Associação Comunitária São Bernardo.

Durante o evento, foram beneficiadas com roupas e calçados outras 15 instituições sociais da Regional Santa Felicidade. Até o dia 31 de agosto, a campanha atenderá mais de 800 instituições beneficiada pela FAS.

A festa para entrega dos cobertores e agasalhos também contou com apresentações culturais e dança italiana, promovida pelos estudantes da Escola Municipal Foz do Iguaçu.


Nenhum comentário: