sexta-feira, 27 de julho de 2012

No Bairro Novo, Luciano anuncia unidade de saúde, melhorias na rua Izaac Ferreira da Cruz e mais obras

Na noite de ontem (26) O prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição pela Coligação Curitiba Sempre na Frente, e Rubens Bueno, candidato a vice-prefeito, foram recebidos com festa para a abertura do Comitê Bairro Novo, no Adelson Clube Show. Mais de 700 pessoas estiveram presentes.

Durante o evento Ducci anunciou mais uma unidade saúde e outras obras no Sítio Cercado, Umbará e Ganchinho. A nova Unidade de Saúde Coqueiros será construída em parceria com o Governo do Estado, em um local próximo ao Terminal Sítio Cercado e ao Centro de Urgências Médicas, na rua Victor Agner Kendrick (atrás do Condor).

“Compramos o terreno e nos próximos dias vamos fazer a licitação, para começar a construir a Unidade Coqueiros ainda neste ano. É mais uma parceria com o governador Beto Richa para vai melhorar a vida das famílias que vivem e trabalham no Bairro Novo”, disse Luciano.

O prefeito Luciano Ducci enumerou várias obras que estão sendo feitas na Regional Sítio Cercado, como a colocação de iluminação baixa e novas calçadas na rua Izaac Ferreira da Cruz; a pavimentação de 90 ruas (35 km) no Sítio Cercado, Ganchinho e Umbará; construção de dois barracões de reciclagem de materiais; a implantação de 32 câmeras de monitoramento de segurança; o Restaurante Popular, com almoço a R$ 1,00; a instalação do Raio X digital no Centro de Urgências Médicas; a ampliação de mais 400 vagas em creches; a retirada de famílias de áreas de invasão, como a 23 de Agosto, para novas moradias que já beneficiam 3 mil famílias; dois Armazéns da Família, além do Clube da Gente, entre outras obras.

“Estamos trabalhando muito e ainda vamos fazer muito mais, porque sabemos o que é preciso fazer. Curitiba é uma cidade grande e complexa. Não podemos entregar a administração desta cidade para novatos, ou quem nunca administrou nada”, disse Luciano.

O empresário Adelson Batista, que abriu as portas da empresa para receber os amigos e apoiadores do prefeito Luciano Ducci, disse que está muito contente de ver e de poder apoiar o trabalho do prefeito. “Eu vi acontecer muita coisa nesse bairro em dois anos. Aqui pra mim é uma cidade. É o meu Jardim Social, graças ao trabalho do Luciano e do Beto Richa”, disse Adelson. “Candidatos existem muitos, mas o nosso é o melhor”, afirmou.
Quem também compareceu na inauguração do novo comitê foi o ex-jogador de futebol Dionísio Filho, o Djonga, hoje comentarista esportivo. “Nunca me manifestei para apoiar ninguém, mas agora é diferente. Luciano Merece, porque trabalha muito e é um dos grandes responsáveis pelo progresso da cidade”, afirmou Djonga.

Nenhum comentário: