quarta-feira, 25 de julho de 2012

Luciano anuncia mais 86 km de asfalto em bairros da Regional Boqueirão

O prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição pela Coligação Curitiba Sempre na Frente, vai asfaltar 86 quilômetros dos bairros da Regional Boqueirão. Cerca de 22 quilômetros já estão sendo feitos, como na rua Batista da Costa, no Xaxim, onde máquinas e equipes estão trocando 1.800 metros de antipó por asfalto definitivo.

“São obras viárias que complementam os acessos à Linha Verde e em ruas por onde também passam ônibus do transporte coletivo, e melhora os deslocamentos das pessoas”, destaca Luciano Ducci que vistoriou obras na região.

A rua Batista da Costa é uma importante ligação entre o Pinheirinho e Linha Verde. Nessa rua fica a casa da dona Margarida Oliveira, dona de casa, que está aprovando a transformação. “Muitas ruas foram asfaltadas aqui perto, e agora chegou nossa vez”, disse Margarida.

Outra rua importante que receberá novo asfaltamento é a Frederico Maurer. Nessa rua serão revitalizados quatro quilômetros de pista. Nesse mesmo pacote está ainda a revitalização da rua João Mikeletto, que dá acesso ao Zoológico Municipal. Outro compromisso nosso é asfaltar todas as ruas do Conjunto Érico Veríssimo.


Nenhum comentário: