terça-feira, 31 de julho de 2012

“Em vez de promessas, temos projetos, trabalho e obras para mostrar”, diz Luciano Ducci

Ontem (30) o prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição pela coligação Curitiba Sempre na Frente, participou da homenagem ao Dia do Motorista, em Santa Felicidade. Durante o evento Luciano disse que um pacote de obras de mobilidade e renovação urbana está sendo executado e vai contribuir para o desenvolvimento de várias regiões da cidade. Estiveram presentes no encontro cerca de 6.000 pessoas.

“O que temos para a cidade são obras e muito trabalho, e não apenas promessas. Não existe varinha mágica que resolve os problemas de um dia para o outro, é preciso trabalho e conhecimento pra enfrentar os desafios urbanos”, afirmou Ducci.

 Parte dessas obras está nos bairros da região leste, que também terá uma divisão administrativa com a criação da nova Administração Regional do Uberaba, deixando as ações e serviços públicos, especialmente da Prefeitura, mais perto dos moradores.

Na região do Uberaba, onde o prefeito participou do lançamento da candidatura de Hélio Wirbiski a vereador pelo PPS, já começaram as obras do viaduto estaiado que passará sobre a avenida das Torres, no cruzamento com a Coronel Francisco H. dos Santos. Junto será feita uma trincheira na rua Guabirotuba e a revitalização completa com implantação de ciclovia na avenida.

Outra obra para a região que deve começar em um mês é a renovação da avenida Salgado Filho, que vai desafogar uma área onde há uma forte concentração comercial e interligações de ruas, que ligam bairros das regionais Cajuru e Boqueirão. Será feita a recuperação de 2.700 metros, entre as ruas Capitão João Ribas de Oliveira e Rodolfo Bernardelli.

Acompanhado de Rubens Bueno, candidato a vice prefeito, Luciano Ducci aproveitou e anunciou que o Jardim das Américas ganhará uma Unidade de Saúde. “Ducci está trazendo muitas obras para a região Leste da cidade, que um tempo ficou esquecida. Queremos reforçar esse trabalho junto com Luciano”, destacou o candidato a vereador Hélio Wirbiski.

Taxistas – Na mesma noite, o prefeito Luciano Ducci recebeu uma homenagem dos taxistas de Curitiba. “Aproveitamos o dia do Motorista para homenagear esse prefeito que está fazendo tantas obras na cidade. São trincheiras, pavimentação, reforço na sinalização de trânsito que sem dúvidas deixarão o fluxo muito melhor”, destacou o presidente da Associação de Rádiotaxi, Edson Fernandes.

Luciano defendeu o aumento do número de táxis na cidade e pediu paciência com as obras que estão acontecendo. “São obras importantes para a mobilidade urbana, e precisamos aproveitar que hoje temos um bom relacionamento com os Governos Estadual e Federal, que estão repassando recursos para nossos projetos. Também precisamos aumentar a frota de táxis, e já estamos trabalhando para isso”, afirmou Luciano Ducci.

Depois do evento em Santa Felicidade, Luciano Ducci participou ainda do evento do prêmio “Personalidade AECIC”, que em 2012 homenageou o empresário Carlos Antonio Gusso, presidente da Risotolândia Refeições.

Nenhum comentário: