sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amigos leitores do blog

A partir da próxima semana, nosso blog da Juventude do PSB de Curitiba, começará a publicar entrevistas concedidas pelos candidatos do partido, tanto de Curitiba e Região Metropolitana quanto de qualquer outra região do estado, com o intuito de buscar maior interação entre candidatos e jovens do Paraná.

A entrevista é composta por 5 perguntas e visamos passar aos leitores o maior número de informações sobre projetos, trajetória política e idéias de cada candidato.

No mês de agosto, tivemos 1.568 visitas ao blog e este número tem demonstrado crescimento contínuo. Nossa expectativa é de alcançarmos agora, neste último mês de campanha, a meta de 3.000 acessos.

Nosso blog está à disposição e torcemos para que o espaço de diálogo com a juventude seja bem aproveitado pelos candidatos.

Portanto, você candidato do partido que não foi contactado pela JSB Curitiba e deseja participar também das entrevistas, entre em contato com a gente.

Saudações da JSB e boa sorte a todos!

Juventude do Partido Socialista Brasileiro de Curitiba - JSB

Roteiro de perguntas aos candidatos do PSB a deputado estadual e deputado federal, realizado pela Juventude do partido – JSB

1 - Conte um pouco de seu histórico – pessoal (se desejar) e profissional ?

2 - Por que quer ser deputado estadual/federal ?

3 - Quais são suas principais propostas para o povo paranaense ?

4 - Tem projetos, ideias, especialmente para os jovens ?

5 - Deixe aqui, sua mensagem final aos nossos leitores do blog:

Nenhum comentário: