quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Marcos Franco 40100 - Candidato a deputado estadual



1 - Conte um pouco de seu histórico – pessoal (se desejar) e profissional ?

Tenho 38 anos, moro em Paranavaí desde de 1976, sou engenheiro Agrônomo, fui Secretário do Desenvolvimento Econômico de Paranavaí entre 2006 a 2008, foi quando percebi q poderia fazer mais pela minha cidade e região.

2 - Por que quer ser candidato a deputado ?

O Paraná é muito Rico, porém são 20 anos nas mãos de somente 2 pessoas, é necessário uma modernização, uma mudança, políticas que respeitam as pessoas, e que as coloque como o foco de uma gestão mais humana, é por isso que me candidatei.

3 - Quais são suas principais propostas para o povo paranaense ?

Buscar o desenvolvimento sócio-economico do Paraná, um desenvolvimento sustentável, ou seja, com dignidade, sem assistencialismo. A População quer trabalhar para ter uma condição de vida melhor, e as políticas públicas são fundamentais para esta condição.

4 - Tem projetos, ideias, especialmente para os jovens ?

Buscar o desenvolvimento através da qualificação profissional, também promover o desenvolvimento regional, de maneira que o jovem não tenha necessidade de ficar longe da família tão cedo. Outra importante solicitação dos jovens é quanto ao primeiro emprego, uma dificuldade pela falta de experiência, as empresas deveriam oferecer vagas para o primeiro emprego, é uma proposta.

5 - Deixe aqui, sua mensagem final aos nossos leitores do blog:

Muito legal este espaço, passamos efetivamente por um momento de renovação, e precisamos de deputados comprometidos com políticas públicas que atendam as necessidades prioritárias da população, de todo Paraná. Quando tiverem oportunidade venham conhecer a região Noroeste do Pr, Estamos no início do Estado, uma região muito rica, com economia forte, e o desenvolvimento em potencial. Por isso peço seu voto, vote bem, vote 40100, para Deputado Estadual Marcos Franco.

Acesse: http://www.marcosfranco40100.com.br/

Marcos Franco 40100

Nenhum comentário: