sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nota de Repúdio


A Juventude do PSB/Curitiba vem por meio desta nota manifestar REPÚDIO a esta atitude de panfletagem apócrifa difamando e ofendendo Beto Richa, seu governo na prefeitura de Curitiba e sua família.

No lugar do respeito e da conduta compatível à disputa eleitoral, são gestos como estes, rasteiros e realizados por pessoas desprovidas de qualquer ética e caráter, que mancham a política no Brasil.

Enquanto cada vez mais, tanto nós jovens quanto a sociedade em geral, lutamos por uma política mais limpa e trabalhada de forma séria, que nada mais é do que servir ao povo, atitudes como esta desacreditam a classe política. 

Panfletagem apócrifa é o gesto mais covarde e baixo de se praticar a ilegalidade numa campanha política.

Lamentamos profundamente o fato e esperamos punição aos que praticam essa ação, que não cabe na boa prática da política no seu sentido mais amplo de existência.

Miguel Machado
Presidente da Juventude Socialista de Curitiba - JSB 

Nota publicada no site de Fabio Campana - http://www.fabiocampana.com.br/2010/09/panfleto-apocrifo/
Panfleto apócrifo - do Paçoca com Cebola
Em encontro com funcionários da Copel, ontem à noite, na sede do Instituto de Engenharia do Paraná, em Curitiba, o candidato tucano Beto Richa disse que estão sacaneando com ele: “Não acreditem nas maldades dos meus adversários. Entendam como eu entendo: desespero. A cada pesquisa de opinião pública aumentam as agressões em relação a mim. Hoje começaram a circular na cidade panfletos apócrifos. Acho que quem lança mão deste tipo de artifício não pode ser governador do Estado. Isso é uma das coisas mais baixas e rasteiras. Envolvendo a minha família, minha mulher, meus filhos, o Flávio Arns. Isso significa desespero. Falaram até que vou privatizar a educação. É uma maluquice”, disse o candidato.

Nenhum comentário: